Correio Braziliense: Reconhecimento pelo impacto social

Selo Social certifica 34 organizações do DF pela realização de 305 projetos de combate a problemas sociais causados ou potencializados pela pandemia de Covid-19. Fundação Assis Chateaubriand recebe a certificação pela segunda vez

O reconhecimento do Selo Social pelo nosso trabalho durante a pandemia com projetos de esporte e empreendedorismo foi destaque em reportagem publicada no jornal Correio Braziliense em 14 de dezembro de 2020.


Também foi mencionada a certificação que recebemos com o Selo Doar de Gestão e Transparência, concedida pelo Instituto Doar, e o certificado Gestão e Confiança, concedido por Ambev Voa e Instituto Doar, por alcançarmos boa pontuação no Selo Doar e no Programa de Excelência do Voa.


Com isso, passamos a fazer parte de um seleto grupo de organizações brasileiras certificadas de forma independente e que alcançaram o padrão mínimo de qualidade definido pelo Instituto Doar, baseado nos principais modelos de certificação internacionais para organizações da sociedade civil.

“Essas certificações são resultado de muita dedicação e senso de responsabilidade social da nossa equipe. Neste ano, mesmo com o trabalho remoto, todos se esforçaram muito para cumprir o nosso propósito de ajudar pessoas a conquistarem um lugar melhor no mundo. Afinal, impacto social pela cidadania é o que nos move”, ressaltou Mariana Borges, superintendente-executiva da FAC.


Leia a íntegra: https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2020/12/4894731-fundacao-assis-chateaubriand-recebe-selo-social-pela-segunda-vez.html

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo