top of page
  • Foto do escritorIsabela Barreto Hildebrand Madureira

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO QUE PREPARA EMPREENDEDORES PARA INOVAR NO MERCADO

Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores proporciona imersão de 6 meses, com acompanhamento especializado para quem deseja desenvolver negócios com propósito



Estão abertas as inscrições para a próxima turma da Jornada Ei, curso realizado pela Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores, da Fundação Assis Chateubriand (FAC). Com início em 9 de julho, o curso oferece uma imersão de 6 meses com a proposta de transformar empreendedores de dentro para fora. Interessados devem se inscrever pelo sitewww.ei.org.br


Segundo o presidente da FAC, Paulo César Marques, a Comunidade Ei! prepara o empreendedor para encarar o mercado de forma mais disruptiva e humana, por meio de técnicas, ferramentas e experiências para quem quer desenvolver uma ideia, startup, negócio ou inovar no mercado.


Acompanhamento do início ao fim


Os participantes do curso aproveitam orientação para criar e testar modelos de negócio, assessoria e acompanhamento de especialistas, prática com desafios reais do mercado, além de um ponto de encontro para ampliar sua rede de contatos. Tudo isso com um olhar especial para o autoconhecimento, identificação do propósito e estímulo à colaboração.


Em um ambiente descolado que desperta a criatividade, a Ei! conta com laboratório maker para prototipar produtos, área de coworking, squads (espaço especial para criar soluções inovadoras em grupo), além de ampla agenda de atividades práticas para experimentar novidades e tendências nas áreas de Tecnologia, Inovação, Sustentabilidade, Novos Comportamentos, Design, Ferramentas Ágeis, Marketing Digital, Gestão, entre outras. O espaço da Ei! fica no SIG Quadra 2 Lote 340 e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ei.org.br. Vagas limitadas.


Sobre a Ei!


A Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores é o programa de educação empreendedora da Fundação Assis Chateaubriand. Um ambiente de conexão, conhecimento e experiências inovadoras, que surgiu em agosto de 2017 para transformar empreendedores de dentro para fora. Nesta comunidade, acredita-se na força das conexões, no aprender fazendo, na criação coletiva, entre outros.


Desde o ano passado, também são realizados diversos eventos que reúnem o ecossistema empreendedor da cidade. A Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores está no Facebook, Instagram e Twitter, com o perfil @ComunidadeEi


Veja como foram os bate-papos anteriores:

  • EI! Explore - Design Sprint

  • EI! Explore - Tire sua ideia do papel

  • EI! Explore – Empreendendo no mundo pós-digital

  • Ei! Explore – Atitudes para pensar fora da caixa

  • Ei! Explore – A arte de criar resultados em equipe

  • Ei! Explore - Desafios do empreendedor no mundo hiperconectado

  • Ei! Explore - Mergulho no mundo startup

  • Ei! Explore - Mães empreendedoras


SERVIÇO:

O que: Inscrições para jornada de 6 meses da Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores

Onde: Pelo site www.ei.org.br

Quando: Inscrições abertas para turma com início em 9/7/2018

Informações:ei@facbrasil.org.br


A Fundação Assis Chateaubriand


Somos uma fundação empresarial sem fins lucrativos, com sede em Brasília (DF). Estamos ligados a um dos maiores grupos de comunicação do país, os Diários Associados. Trabalhamos desde 1989 em prol da qualidade de vida de milhares de brasileiros. Focamos nossa energia em oferecer possibilidades de aprendizado e desenvolvimento, que tenham como legado a formação de seres humanos melhores para o mundo. Apostamos no empreendedorismo como ferramenta para inclusão, transformação e mobilidade social.


Informações para a imprensa

Telefone: (61) 3214-1059

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page