top of page
  • Foto do escritorIsabela Barreto Hildebrand Madureira

JORNADA EI: UMA TRILHA RUMO AO SEU DESENVOLVIMENTO


Com o intuito de desenvolver a criatividade e o conhecimento sobre as novas formas de empreender, a imersão abre as inscrições para sua quarta edição.


Teca Machado


Estão abertas as inscrições para a Jornada EI!, uma iniciativa da Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores, da Fundação Assis Chateaubriand, que busca estimular pessoas a se desenvolverem e a colocarem suas ideias para funcionar, sempre focando no desenvolvimento humano, nas necessidades do mercado e em trabalhar com propósito.


Em sua quarta edição, chamada HX4 (Human Experience 4), o empreendedor pode escolher entre dois módulos, nomeados “trilhas”, separados de acordo com as necessidades e as expectativas de cada participante. A trilha Hiking é para pessoas que querem desenvolver mindset de inovação e estimular a criatividade, e a trilha Trekking foi criada para empreendedores que têm uma ideia de negócio que querem colocar em prática.


Enquanto uma é voltada para o business, a outra tem foco no lado mais humano. A Trekking é “mão na massa” e para isso contará com o apoio de facilitadores, coach e orientador de projetos. No decorrer da jornada, o participante vai mergulhar na sua ideia e aprender a validá-la, testando se é humanamente desejável, tecnicamente possível e financeiramente viável. A Hiking é uma jornada de autoconhecimento, descoberta criativa e entendimento do mundo VUCA (volátil, incerto, completo e ambíguo), e contará com facilitações de guardiões* da EI!, mentores e convidados.


De acordo com o guardião da Ei, Leandro de Carvalho, a jornada “é muito mais que um curso, é uma experiência de aprendizagem em comunidade para levar para a vida”. Ambas as trilhas são repletas de momentos inspiradores e impactantes, dando a cada pessoa a possibilidade de vivências únicas e transformadoras.


As inscrições vão até o dia 20 de agosto no site da EI!. A jornada tem início dia 26 de agosto e as duas trilhas contam com dois encontros semanais. A Trekking tem 20 encontros, às terças e quintas, das 19:15 às 22h, com finalização no dia 31 de outubro. Já a Hiking possui 16 encontros, às segundas e quartas, das 19:15 às 22h, com finalização dia 19 de outubro. Os valores podem ser conferidos no site (http://www.ei.org.br/nova_jornada).


A imersão acontece no Espaço Ei, localizado na sede do Diários Associados e é voltada para pessoas acima de 16 anos.


*Guardião é o nome dado para os facilitadores do evento que darão suporte para os alunos.


Sobre a Ei! – A Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores é um ambiente de conexão, conhecimento e experiências inovadoras.


Conheça aqui nossa jornada, onde você vai desenvolver soluções e ideias mais criativas para sua vida, em trilhas de autodesenvolvimento repletas de mão na massa. São duas trilhas possíveis, considerando o seu momento, as suas expectativas e as suas necessidades. Você pode mergulhar na sua ideia de negócio e aprender a testar sua validade no mercado ou pode focar em entender as grandes mudanças do mundo e como você se prepara para elas sem deixar a vida passar. É muito mais do que um curso. É uma experiência de aprendizagem em comunidade que você vai levar pra vida toda!


A Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores está no Facebook, no Instagram e no Twitter, com o perfil @ComunidadeEino Facebook, Instagram e Twitter, com o perfil @ComunidadeEi

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page